Novo período para Upload - Programa de Auxílios 2022.1
- Detalhes
![]() |
Em virtude de problemas com o servidor de e-mails, que dificultou o envio da documentação socioeconômica dentro do prazo previsto, a Pró-reitoria de Políticas Estudantis (PR7) publica a retificação do cronograma do Edital n° 371/2022.
Estudantes que não realizaram o upload da documentação poderão fazê-lo, excepcionalmente, nos dias 12 e 13/07, conforme tutorial disponibilizado a seguir.
⚠️ Atenção! Esse é o último prazo e não será prorrogado.
⚠️ Antecipe o upload de seus documentos para evitar problemas com envio. Nosso sistema possui limitador de acessos simultâneos e isso não é um erro.
Edital retificador n° 512/2022
Sistema de inscrição: https://auxilios.pr7.ufrj.br/
Acesse também:
Tutorial para upload no sistemaTutorial para upload no sistema
Dúvidas frequentes do processo seletivo
Dúvidas deverão ser encaminhadas exclusivamente para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Edital de Auxílio Inclusão Digital - Inscrições Abertas
- Detalhes
![]() |
A Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (PR7) divulga o Edital de Seleção do Auxílio Inclusão Digital, com a oferta de 2.000 (duas mil) vagas. As inscrições ocorrerão no período de 04 a 22/07/2022, por meio do link a ser disponibilizado no dia 04/07 na página pr7.ufrj.br.
O auxílio tem por objetivo ampliar as condições de permanência na UFRJ, proporcionando aos(as) estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica o acesso a tecnologias de informação e comunicação, a fim de atender às múltiplas demandas acadêmicas, e consistirá em auxílio financeiro mensal, no valor de R$100,00 (cem reais).
Os estudantes inscritos no Edital de Seleção para Programa de Auxílios da PR7 nº 371/2022 também poderão participar.
Leia atenta as condições para participação no Edital.
As dúvidas deverão ser encaminhadas para o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Upload dos documentos - Edital de Seleção para p Programa de Auxílios 2022.1
- Detalhes
![]() |
A Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (PR7) publica a lista com a distribuição dos estudantes em grupos e o período correspondente para upload da documentação para a segunda etapa do processo seletivo, conforme Edital de seleção nº 371/2022.
Toda documentação exigida no Edital deverá ser encaminhada por meio de upload no sistema on line de inscrição ou através de link a ser enviado automaticamente para o e-mail cadastrado pelo estudante no formulário de inscrição para os auxílios. O envio deverá ser realizado de acordo com o cronograma previsto para cada grupo, conforme abaixo.
⚠️ Estudante, o sistema somente permitirá o envio dos documentos durante o período estipulado para o seu grupo.
⚠️ Não serão aceitos, em nenhuma hipótese, documentos enviados por outro meio e/ou em período distinto daqueles previstos para cada grupo.
⚠️ Certifique-se de que reuniu toda a documentação antes de realizar o envio. A falta de alguma informação ou documentação relacionada no Edital acarretará a eliminação automática do processo seletivo.
Upload da documentação
GRUPO 1 - 22 a 26/06/2022
GRUPO 2 - 27/06 a 01/07/2022
GRUPO 3 - 04 a 08/07/2022
Lista de estudantes distribuídos por grupos para envio dos documentos
Edital n° 371/2022
Sistema de inscrição: https://auxilios.pr7.ufrj.br/
Acesse também:
Tutorial para upload no sistemaTutorial para upload no sistema
Dúvidas frequentes do processo seletivo
Dúvidas deverão ser encaminhadas exclusivamente para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Edital de Apoio a Eventos de Estudante - Resultado Final
- Detalhes
![]() |
A Divisão de Esporte, Cultura e Lazer (Decult/PR7) torna público o Resultado Final com a classificação dos projetos que irão compor o Edital de Apoio a Eventos de Estudante/2022.
Foram 17 projetos contemplados.
Até o dia 16/06, deverão ser enviados os documentos dos(as) estudantes que tiveram os seus projetos aprovados e classificados entre os 17 primeiros. Aos que precisarão comprovar renda, será enviado por e-mail um link para acessar e preencher o formulário de comprovação de renda.
Fique atento(a), pois não será aceita documentação após o prazo previsto.
A Decult/PR7 agradece a participação de todos(as) que inscreveram seus projetos!
Para mais informações, entre em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .